terça-feira, 2 de agosto de 2011

MAIS UMA NOVIDADE DO RAÍZES DO BRASIL - AMAPÁ

Mais um vez o Raízes do Brasil, unidade Amapá, inova em relação a material de divulgação de nossa arte, desta vez com a gravação do primeiro cd de capoeira do estado do Amapá. São dez músicas inéditas e todas compostas por alunos de projetos, juntamente com professores, incentivando a produção artística através das musicas de capoeira. O cd conta ainda com uma homenagem a idealizadora do movimento de mulheres capoeiristas do estado do Pará, a saudosa Sílvia Leão, que era conhecida no mundo da capoeira como Pé de Anjo, aluna de Mestre Imar do grupo Dandara Bambula.
O cd encontra-se em processo de gravação e deverá ser lançado ainda em 2011.

2 comentários:

Fernanda Sobrinho disse...

Não pratico capoeira ainda, mas tenho muita vontade, sempre que posso acompanho os post nesse blog, e com certeza vocês estão fazendo um diferencial da modalidade no estado do Amapá. Seminários, Workshop, Mini-cursos e agora uma obra de arte...Um cd de capoeira inédito no Amapá.

Torço por vocês.
Passarinho você é muito comprometido com seu trabalho. Parabéns!!

Carlos Castanheira disse...

Assim que for produzido faço questão de ir no lançamento, pratiquei capoeira a muito tempo atrás e guardo boas lembranças daquela época. Parabéns pela iniciativa inédita no estado.

Carlos Castanheira
advogado